Miss Argentina 2024: representante de Córdoba de 29 anos leva a coroa

Moda

A modelo e atriz Magalí Benejam Corthey, 29, foi coroada a Miss Universo Argentina em concurso realizado no sábado (25), no Auditório Belgrano, em Buenos Aires. Ela era representante da província de Córdoba na disputa e levou a coroa após disputar com outras 27 candidatas de todas as regiões do país.

Uma de suas concorrentes era a Miss Buenos Aires, Alejandra Rodríguez. A candidata chamou a atenção da imprensa internacional ao se tornar a Miss Buenos Aires aos 60 anos, destoando das demais candidatas. Ela pode concorrer ao título após uma mudança de regras relacionadas à nova gestão do Miss Universo, que passou a aceitar mulheres com mais de 28 anos no concurso.

Leia Mais

Magalí é modelo, atriz e estudante de Astrologia. Assim como Alejandra, ela só pode participar do concurso devido às mudanças nas regras, já que possui 29 anos. Seu perfil nas redes sociais soma mais de 19 milhões de seguidores (até o momento da publicação desta matéria) e, ali, ela compartilha sua rotina de viagens e seus trabalhos como modelo.

Ao vencer a disputa, Magalí agora deve se preparar para defender a Argentina no Miss Universo 2024, previsto para acontecer em novembro deste ano, no México.

Veja, a seguir, o momento em que a Miss Córdoba recebe a coroa pelas mãos de Yamile Dajud, Miss Universo Argentina 2023:

A post shared by Miss Universo Argentina® (@missuniversoar)

Na final, quem concorria junto com Magalí era a representante de Santa Fe, Yoana Don, 33. O terceiro lugar ficou com a representante de Corrientes, Selene Bublitz, 25. O Top 6 ainda foi formado pelas misses Cacho, Maria Jose Caramsander, 20 (4º lugar); La Rioja, Ana Paula Brizuela (5º), 30; e Islas Del Atlántico Sur, Agostina Caute 27 (6º).

Já a Miss Buenos Aires ficou no Top 15 e levou o prêmio especial de “Melhor Rosto”, que premia a beleza facial mais impactante.

[*] – Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/